Seguro Residência – Vantagens e benefícios

Se você está lendo este texto é porque percebe a importância de um seguro residencial ou, pelo menos, quer entender um pouco mais sobre esse assunto, já que não é possível prever o que pode acontecer no futuro.

Nós desenvolvemos esse conteúdo com o objetivo de esclarecer a importância, as vantagens e benefícios que você terá ao contratar um seguro residencial.


COTAR O SEGURO RESIDENCIAL

Por que ter um seguro residência?

Imagine que você vai fazer uma viagem e acontece um furto qualificado* em sua residência? Ou que, enquanto você está fora de casa uma pane elétrica gera um incêndio e destrói aquilo que você lutou tanto para conseguir?  Aposto que você pensou: “vira essa boca pra lá”, não é? Bom, não desejamos de modo algum que isso aconteça com você, mas situações assim, podem acontecer com qualquer pessoa, a qualquer momento.

Não é possível prever, são acidentes. Por isso, a contratação de um seguro residencial é importantíssima para garantir a segurança do seu imóvel e o bem-estar da sua família.

Quais coberturas o seguro residência possui?

Todo seguro residencial possui, obrigatoriamente, a cobertura contra incêndio, extremamente importante para proteger seu imóvel contra incêndios acidentais, uma vez que em situações como esta, os prejuízos podem ser altíssimos, afinal até a estrutura da casa pode ficar abalada com o fogo.


COTAR O SEGURO RESIDENCIAL

Também é possível incrementar o seguro contratado com outros adicionais, como por exemplo as coberturas contra furto, roubo, explosões, pane elétrica, queda de aeronaves ou acidentes com veículos e responsabilidade civil.

Outra vantagem interessante que pode ser contratada é a possibilidade de ressarcimento de equipamentos eletroeletrônicos que se queimaram durante tempestades, por exemplo sua TV.

Além de garantir tudo isso, o seguro residencial pode oferecer outros benefícios. Como, por exemplo:
• Os serviços de um chaveiro;
• Técnicos para manutenções elétricas;
• Especialistas em vazamentos;
• Bombeiros;
• Vidraceiros e muito mais.

Vantagens importantes, principalmente para quem não tem conhecimento ou tempo para fazer tais manutenções ou serviços. Muito bom não é mesmo? Tudo isso para garantir o seu conforto!

Quanto fica um seguro residência?

Ao contrário do que a maioria pensa, contratar um seguro residencial é bem mais em conta que outros tipos de seguro. Normalmente, a taxa mensal do seguro fica abaixo de 0,1% do valor do imóvel. Um investimento irrisório para garantir diversos benefícios, e o principal, a segurança dos seus bens.

Clique aqui e receba o valor do seu seguro residencial ou entre em contato para pedir uma proposta.

*Furto qualificado: o furto qualificado acontece quando a vítima não percebe imediatamente a perda de algum bem, mas identifica vestígios ou mesmo a destruição ou arrombamento do imóvel.

Entre em contato com a gente para conhecer todas as coberturas do seguro residencial para maior proteção do seu patrimônio. Temos uma equipe pronta para lhe atender e tirar todas as suas dúvidas.


FALE CONOSCO AGORA PELO WHATSAPP


COTAR O SEGURO RESIDENCIAL

Este artigo foi útil? Avalie-nos 🙂